MACD

Neste artigo vou dizer-lhe algumas maneiras de usar o oscilador MacD. É com certeza um dos indicadores mais populares na comunidade de negociação e criado por Gerald Appel no final de 1970. Você pode ver Macd em várias formas lá fora, porque os comerciantes e os codificadores tentar ajustá-la à sua estratégia atual.

A configuração padrão deste indicador são (12,26,9). Olhe para a primeira captura de tela.

 

É de par EURUSD moeda. Neste gráfico temos uma MacD com as configurações padrão, sem o histograma. Temos apenas a linha zero (linha roxa) e dois EMAs, a 12 dias, que é o mais rápido um e 26 dias, que é o mais lento. Agora, formar esta captura de tela que pode levar alguns sinais. Quando os EMAs estão acima da linha zero não é uma atividade de alta. Por outro lado, quando os EMAs estão abaixo da linha de zero, há uma actividade de baixa. No gráfico é possível ver algumas flechas de venda. Há flechas são EMAs crossovers. Quando o mais lento 26 EMA (o azul) está acima do rápido EMA 12 temos sinal curto. No estado oposto quando o EMA mais rápido é mais lento acima da que tem um sinal de tempo. O problema com este indicador é que ele cria tantos sinais e como é natural, muitos deles estão errados. Dê uma olhada na segunda captura de tela.

 

Este é o mesmo gráfico com o EURUSD acima, mas aqui você pode ver uma visão diferente do MACD. Temos um histograma. No histograma notar as cores. Temos luz verde e verde escuro. vermelho e vermelho escuro. Quando o histograma faz bares abaixo da linha zero é um sinal de baixa e quando faz bares acima da linha zero é um sinal de alta.Observe alguns pontos em que há bares acima da linha zero, mas nós temos para baixo movimentos. Estes são com a cor verde escuro. Isso significa que temos um movimento para baixo, mas o momento ainda é de alta e ainda há atividade de alta.

Os melhores sinais é quando o MACD faz barras claramente acima ou abaixo da linha de zero. Você pode usar tanto o histograma e os EMAs ter uma imagem melhor o que está acontecendo. Outra maneira de usar este indicador é a divergência como eu disse antes no meu artigo sobre as divergências.

Muitos comerciantes pensam que MACD é o cálice sagrado. É claro que é not.It redesenha mal na maioria dos casos, e como eu disse antes que ele cria muitos sinais. Alguns deles são bons, alguns não. Filtrar os sinais ruins com a ação do preço e análise de volume. MACD é apenas uma boa confirmação.